In Revista - Ano 4, nº 6, 1ª Ed. 2009

Autores

  • João Flavio de Almeida Universidade de Ribeirão Preto

Palavras-chave:

Comunicação Social, Publicidade, Design, Jornalismo

Resumo

Biomidiologia do arrastão e linchamento: A mente coletiva da multidão segundo a bioética.

Flávio Mário de Alcântara Calazans

P1

 

Folia de Reis e o jornalismo cultural em Ribeirão Preto

Alessandra Possebon

Larissa Canhas

Sebastião Geraldo

P13

 

Laços entre público e mídia na sociedade do consumo: Amostragem de temas na revista “Guia Astral”

Fernanda Maria Cicillini

Taís Marina Tellaroli

P25

 

Análise da inserção de elementos narrativos inéditos do seriado transmídia Lost em seu material promocional

Glauco Madeira de Toledo

P37

 

Assessoria de Comunicação – Estudo de caso: Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais – ‘Centrinho’ – da Universidade de São Paulo

Fábio Junior Balico

Marianne de Azevedo Ramalho Ferreira

P51

Biografia do Autor

João Flavio de Almeida, Universidade de Ribeirão Preto

Graduado em Comunicação Social, mestre e doutor em filosofia da linguagem pelo PPG Ciências, Tecnologia e Sociedade, da UFSCar. Docente nos cursos de jornalismo e publicidade da Unaerp.

Publicado

2009-11-12

Como Citar

Almeida, J. F. de. (2009). In Revista - Ano 4, nº 6, 1ª Ed. 2009. In Revista | ISSN: 1980-6418, 1(6). Recuperado de https://revistas.unaerp.br/inrevista/article/view/1358

Edição

Seção

Artigos