ESTRATÉGIA E POSICIONAMENTO DE MARCA COM ESTUDO DE CASO – UBISOFT
Palavras-chave:
Ubisoft, Videogame, Branding, Marcas, Marketing.Resumo
Foi realizada uma pesquisa sobre a empresa de jogos Ubisoft, citando sua história no mercado, seus métodos de marketing e posicionamento como marca perante ao público consumidor e a seus concorrentes. O trabalho tem por objetivo provocar reflexão no leitor perante sobre a forma como a empresa lida com seus clientes e seus produtos. Fazendo um apanhado de um período escolhido de quatro anos da empresa, citando seus produtos lançados e suas repercussões, na mídia, e entre seus consumidores, que até hoje, mantém-se divididos na relação com a companhia e entre si.
Downloads
Publicado
2019-01-18
Como Citar
Campos, R. M. M. de, & Almeida, D. (2019). ESTRATÉGIA E POSICIONAMENTO DE MARCA COM ESTUDO DE CASO – UBISOFT. In Revista | ISSN: 1980-6418, 10(10), 23–37. Recuperado de https://revistas.unaerp.br/inrevista/article/view/1381
Edição
Seção
Artigos