CONSUMO DE MODA VIRTUAL: DESAFIOS DO MARKETING
Palavras-chave:
consumidor, moda, e-commerce, fatores de influência, decisão de compra.Resumo
O presente estudo objetivou identificar fatores de influência no comportamento do consumidor de moda online que representam desafios para o marketing. Apoiada na pesquisa descritiva e exploratória para coleta de dados por observação e nos sites de e-commerce, a análise considerou variáveis extraídas revisão da literatura. O estudo revelou fatores favoráveis e restritivos ao consumo de moda online. As conclusões indicam os desafios que o marketing deve estar atento para aproveitar as influências de consumo para estimular o momento de decisão de compra e impulsionar o valor das marcas.
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Publicado
2019-01-18
Como Citar
Tamashiro, H. R. da S., & Lima, T. (2019). CONSUMO DE MODA VIRTUAL: DESAFIOS DO MARKETING. In Revista | ISSN: 1980-6418, 9(9), 75–91. Recuperado de https://revistas.unaerp.br/inrevista/article/view/1379
Edição
Seção
Artigos