In Revista - Ano 4, nº 6, 1ª Ed. 2009
Keywords:
Comunicação Social, Publicidade, Design, JornalismoAbstract
Biomidiologia do arrastão e linchamento: A mente coletiva da multidão segundo a bioética.
Flávio Mário de Alcântara Calazans
P1
Folia de Reis e o jornalismo cultural em Ribeirão Preto
Alessandra Possebon
Larissa Canhas
Sebastião Geraldo
P13
Laços entre público e mídia na sociedade do consumo: Amostragem de temas na revista “Guia Astral”
Fernanda Maria Cicillini
Taís Marina Tellaroli
P25
Análise da inserção de elementos narrativos inéditos do seriado transmídia Lost em seu material promocional
Glauco Madeira de Toledo
P37
Assessoria de Comunicação – Estudo de caso: Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais – ‘Centrinho’ – da Universidade de São Paulo
Fábio Junior Balico
Marianne de Azevedo Ramalho Ferreira
P51